O deputado Edivaldo Holanda Júnior denunciou na tribuna da câmara federal, nesta segunda-feira, 28, a situação de vexame que passam os maranhenses diante da súbita reforma que a Infraero faz no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado. Depois de anos sem nenhuma manutenção, a Infraero constatou a precária situação da estrutura metálica do Aeroporto de São Luís. Sem nenhum respeito a qualquer norma de planejamento, nem aos usuários de todo País e do Mundo, que chegam ali, diz Holanda Júnior. “A Infraero implantou o caos e nos encheu a todos nós maranhenses de um vexame sem precedentes e de uma profunda indignação”.
Edivaldo Holanda Júnior que é membro da comissão de viação e transportes da câmara federal disse em seu pronunciamento que ao desembarcar na madrugada de quinta-feira passada naquele aeroporto, pareceu-lhe “Estar pisando o quintal de uma casa abandonada”.
O parlamentar apelou ao governo federal, no sentido de que não somente aquela obra seja acelerada e antecipado a prazo estabelecido, como também a superintendência da Infraero local respeite o povo maranhense e lhe dê um tratamento mais digno naquele terminal de passageiros, finalizou Edivaldo Holanda Júnior.